4 opções de buquês e vestidos de noiva por até R$ 2 mil

Estamos chegando no mês das noivas, e para aquelas que querem um vestido cheio de estilo sem ter que desembolsar uma pequena fortuna, separamos 4 opções de vestido + buquê até R$2.000,00. A marca O Amor é Simples oferece vestidos despojados, menos rebuscados e, consequentemente, com preços acessíveis.

As flores são da Giuliana Flores, maior e-commerce on-line de flores e presentes do país. Assim, é só escolher e fazer ambas as compras virtualmente, sem sair do sofá de casa.

Vestido de noiva Elza e buquê Carinho de Rosas Champanhe

A delicadeza das rendas é a base dessa peça que contempla a noiva com liberdade de movimentos, sem deixar o deslumbre da ocasião passar batido. O look faz parte da coleção "Renda-se" e é uma homenagem à cantora Elza Soares. Perfeito para cerimônias ao ar livre, pé no chão e para a noiva se sentir ainda mais linda.

Todo rendado em tom off-white, tem base de tule e delicado desenho floral com linha opaca. O decote ombro a ombro valoriza o colo em um babado formado pelo barrado da renda. O buquê recebe destaque por conta das rosas colombianas champanhe e astromélias. Valor total: R$ 1.829,80 (vestido R$ 1699,90) e buquê (R$ 129,90).

Vestido de noiva Gaia e buquê Carinho de Rosas Lilás

Sofisticado, o modelo mistura originalidade e elegância. A saia é superfluida e tem muito movimento. A renda se destaca de modo delicado e marcante, principalmente na transparência da parte de trás. O decote nas costas dá um ar moderno e ousado ao look e fica muito bem para as noivinhas que desejam prender o cabelo no grande dia. Nas mãos, a sugestão é o buquê de rosas lisianthus pra quebrar o ar tradicional. Valor total:R$ 1.631,8 (vestido R$ 1.499,90) e buquê (R$ 131,90).

Vestido Ada e buquê de rosas champanhe

O modelo ombro a ombro está entre as preferências das futuras noivas. O top traz decote e mangas feitas com o barrado da renda que valoriza o colo e já é tendência, principalmente nas mangas sem forro para um lindo efeito visual. Na cintura, aplicação de fragmentos da renda da blusa escondendo a costura. Saia também é super fluida e rodadinha, com muita leveza e movimento.

O buquê, como não poderia deixar de ser, é um clássico arranjo de rosas champanhe. Valor total: R$ 1.702,80 (vestido R$ 1.499,90) e buquê (R$ 202,90).

Vestido Lore e buquê de begônias vermelhas

O Cropped Lore foge do óbvio com mangas longas e uma renda bem charmosa com design geométrico e textura que lembra tecidos artesanais. Fica lindo e confortável para cerimônias ao ar livre que invadem noite adentro. A saia é fluida e esvoaçante, dando movimento ao look e arrasa nas fotos! Para combinar com o charme do vestido, um buquê nada tradicional, de begônias vermelhas, flores que estão associadas à lealdade do verdadeiro amor. Valor total: R$ 1.242,80 (vestido R$ 1.149,90 e buquê R$ 92,90).

Sobre O Amor É Simples

O Amor É Simples nasceu em 2014 com o objetivo de transformar a indústria de casamentos no Brasil, conhecida por seus preços altos e abusivos. Com a missão de oferecer uma nova opção de vestidos de noiva simples, lindos e com preços justos, as sócias Janaína Pasin, Laís Ribeiro e Natália Pegoraro criaram a primeira marca brasileira com foco em cerimônias não tradicionais e um posicionamento que valoriza a simplicidade. Em três anos, foram mais de 650 vestidos entregues para noivas de Norte a Sul do país. Reconhecido e elogiado, o atendimento do OAÉS é parte essencial para criar uma relação de confiança com as clientes. Para saber mais, acesse: www.oamoresimples.com.br

Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Deixe uma Resposta